sábado, 1 de novembro de 2014

Petição à Casa Branca: VERGONHA!


Chamar de vira-latas quem assina é ofender os cães. Mais de quarenta mil estúpidos que pensam que são americanos já subscreveram a estrovenga do Obama. Pedir ao Hussein para parar a expansão do comunismo bolivariano no Brasil foi a coisa mais idiota que vi na minha vida. Esqueceram-se quem Barack é.

Expulsar o totalitarismo do Foro de São Paulo sim, mas curvar-se ao colonialismo americano não! Além de ser deprimente, desmoraliza qualquer mobilização séria para frear os ímpetos revolucionários da presidente Dilma e aliados. Tal como os petistas, os opositores, aqueles que também se consideram uma elite condutora, odeiam o Brasil Estado-nação. Uns querem la Patria Grande, os outros um grande Puerto Rico. Nenhuma das duas "opções" nos serve.

Ver os discípulos do Olavo de Carvalho se curvando para os fabianos e incentivando a adesão, após todos esses anos nos quais se diziam adversários, é a troca da honra pelo escárnio. Representa aceitação passiva da agenda de "reformas" do globalismo, que sabemos qual é: a mesma do PT!


Será que o velho mestre resolveu esquecer tudo o que escreveu? Ou os seus pupilos estão surtando?

P.S. Parece-me que desistiram de ir aos bivaques bulirem com os granadeiros, mas esqueceram-se que we the people é para o pessoal ao norte do Rio Grande.