sábado, 22 de junho de 2013

Fraco, mentiroso e oportunista

Dilma não adianta mandar que eu não vou...


Assim foi o discurso da presidente Dilma Rousseff.

Fraco, por ser vazio, inútil e um alinhavado de chavões.

Mentiroso, pois como a famosa mãe do PAC deveria ter explicado onde foi parar o da mobilidade urbana, que já deveria estar concluído. Isto sem falar na desonestidade intelectual, para ela os estados da federação e prefeituras parecem ser entidades de direito privado. Só o Itaquerão, do Corínthians, recebeu isenção tributária da Prefeitura de São Paulo no valor de R$ 400 milhões, ou o mais de R$ 1 bilhão para o Maracanã.

Oportunista, porque todos nós sabemos que entre os motivos difusos que incentivam a participação popular está o combate à corrupção, aliás o principal. Causa esta que não consta da pauta de reivindicações dos chamados movimentos sociais, que na verdade serão os seus interlocutores. Sob este rótulo de movimentos sociais abrigam-se os atrelados ao petismo. Organizações dirigidas e financiadas pelo governo federal através dos repasses orçamentários.

Ela irá tentar sequestrar a insatisfação realmente popular para dar vez e voz aos que não participaram dos protestos. Vocês que foram às ruas terão como resposta do governo petista da Dilma o atendimento das demandas que a maioria de vocês abomina. Aliás por eles ocorreria o aumento da impunidade, com a aprovação da PEC 37.

NENHUMA ONG ME REPRESENTA!