quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Albutre

Com toda a seriedade que conseguiu reunir o ex-vice presidente Albutre demonstra que o aquecimento global é o pai de Sandy, não o cara da dupla sertaneja.

Ele não podia ficar de fora. Sobrevoando em círculos cada vez mais baixos Albutre posou nos destroços da tormeta. Após a sua catastrófica viagem de verão à Antártida, para denunciar o degelo no continente, na qual foi surpreendido pela cobertura recorde de gelo desde que se iniciaram as medições, o que reduziu os seus ganhos momentaneamente, Gorerubu não desistiu. Em poucos dias apresentará um teleton para o clima. Turbinado pelo efeito Sandy cuspirá fogo para ver se o aquecimento global se acelera.

Sem medo do ridículo, mas de olho nos lucros do seu fundo verde, ele afirma:

"Temos de obedecer o aviso.Agir rapidamente para solucionar a crise climática. Energia suja produz tempo sujo."

Salve a si mesmo é o mandamento principal nestes tempos sujos. Um profeta em busca da redenção dos investidores nas energias "alternativas". Prometerá para breve mais uma supertempestade de quotas do Generation. Mas não se esqueçam que este é um fundo de longo prazo. O comum dos mortais só realizará lucros se os oceanos se elevarem na mesma proporção das profecias de Albutre.